Canal de Denúncias e Remediação
Implementação de mais um Pilar do Programa Compliance

14/03/2023 - Compliance e Alinhamento de Processos

Foto de uma mão aberta para cima, e em cima dela um desenho de megafone, com elementos de comunicação saindo dele, como referência ao canal. Fundo da imagem preto.

Canva

A FUNCAMP disponibilizou no mês de março/23, o Canal de Denúncias e Remediação, um dos pilares do Programa de Compliance, em parceria com a empresa Ouvidor Digital.
A plataforma está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para empregados, parceiros, fornecedores e demais partes interessadas, enfim, a toda sociedade que direta ou indiretamente relaciona-se com a FUNCAMP.
Os registros podem ser realizados anonimamente, para ocorrências de irregularidades, como fraudes, atos ilícitos, desacordos aos princípios éticos, comportamentos e ações contrárias ao Código de Ética e Conduta e às práticas da organização.
O relato pode ser realizado de três maneiras: formulário eletrônico, 0800 e WhatsApp.

Comunicado da Diretoria e Política:
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Para mais informações sobre o canal acesse no menu Menu Transferência\Canal de Denúncias e Remediação




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