SAFIRA


O que é a SAFIRA?

Os avanços tecnológicos têm atingido e melhorado diversas áreas, que tem sido impactado positivamente. Tal fato ocorre devido à facilidade de obter informações com maior rapidez, o que aprimora e evolui o aprendizado de forma bastante inovadora. Procurando inovar seu atendimento on-line, e facilitar o acesso as informações da Fundação, a Funcamp desenvolveu a SAFIRA - Sistema de Atendimento Funcamp Interativa de Respostas Automáticas.

Com a SAFIRA, os usuários poderão tirar suas dúvidas, localizar informações de seu interesse através de respostas diretas e práticas, permitindo manter um diálogo coerente por diversos minutos como se estivesse conversando com uma pessoa real, 24 horas por dia.

Através de um processo de aprendizado, a SAFIRA registra as interações dos usuários e, com base nesse histórico, irá fornecer respostas mais precisas para cada pergunta. Contudo, a cada dia, a SAFIRA fica mais inteligente e assertiva.
A SAFIRA prestará auxílio aos seguintes assuntos:

  • Projetos
  • Aquisições e Contratações;
  • Processo Seletivo;
  • Recursos Humanos;
  • Notícias publicadas no site;
  • Cases publicados no site;
  • Portais e entre outros;

Pensando em Acessibilidade, a SAFIRA possui atalhos que ajudarão seus usuários.
Ao digitar a frase: “Alterar para alto contraste” a página irá alterar para seu o modo escuro. Para retornar é só digitar: “Alterar para contraste normal”. O mesmo conceito serve para aumentar e diminuir as fontes dos textos. Para aumentar a fonte, o usuário deve digitar a frase: “Aumentar fonte” e para diminuir é só digitar: “Diminuir fonte”.

A SAFIRA pode ser ativada através de seu ícone que fica no canto inferior direito do site, ou no rodapé nas opções de Contato. Viva e compartilhe dessa experiência.

Ajude-nos a deixar a SAFIRA cada vez mais integrada com os processos institucionais.