O que é a SAFIRA?
Os avanços tecnológicos têm atingido e melhorado diversas áreas, que tem sido impactado positivamente. Tal fato ocorre devido à facilidade de obter informações com maior rapidez, o que aprimora e evolui o aprendizado de forma bastante inovadora. Procurando inovar seu atendimento on-line, e facilitar o acesso as informações da Fundação, a Funcamp desenvolveu a SAFIRA - Sistema de Atendimento Funcamp Interativa de Respostas Automáticas.
Com a SAFIRA, os usuários poderão tirar suas dúvidas, localizar informações de seu interesse através de respostas diretas e práticas, permitindo manter um diálogo coerente por diversos minutos como se estivesse conversando com uma pessoa real, 24 horas por dia.
Através de um processo de aprendizado, a SAFIRA registra as interações dos usuários e, com base nesse histórico, irá fornecer respostas mais precisas para cada pergunta. Contudo, a cada dia, a SAFIRA fica mais inteligente e assertiva.
A SAFIRA prestará auxílio aos seguintes assuntos:
- Projetos
- Aquisições e Contratações;
- Processo Seletivo;
- Recursos Humanos;
- Notícias publicadas no site;
- Cases publicados no site;
- Portais e entre outros;
Pensando em Acessibilidade, a SAFIRA possui atalhos que ajudarão seus usuários.
Ao digitar a frase: “Alterar para alto contraste” a página irá alterar para seu o modo escuro. Para retornar é só digitar: “Alterar para contraste normal”. O mesmo conceito serve para aumentar e diminuir as fontes dos textos. Para aumentar a fonte, o usuário deve digitar a frase: “Aumentar fonte” e para diminuir é só digitar: “Diminuir fonte”.
A SAFIRA pode ser ativada através de seu ícone que fica no canto inferior direito do site, ou no rodapé nas opções de Contato. Viva e compartilhe dessa experiência.
Ajude-nos a deixar a SAFIRA cada vez mais integrada com os processos institucionais.