Imagem de  duas pessoas discutindo o Planejamento Estratégico.

Planejamento Estratégico

MISSÃO

Atender à Unicamp no seu desenvolvimento e compromisso com a sociedade, atuando com excelência e respeitando os princípios éticos, morais e legais.

VISÃO DE FUTURO

A Funcamp é uma instituição moderna, reconhecida por sua excelência, presente no desenvolvimento da Unicamp, atuando com agilidade e eficácia, sendo referência nacional.

PRINCÍPIOS E VALORES

A Funcamp cumpre a sua missão obedecendo aos seguintes princípios: honestidade, respeito ao indivíduo, comprometimento e ética, e procura sempre trabalhar com dinamismo e eficácia.

QUESTÕES E OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

Q 1. Política de Recursos Humanos
1.1 – Promover a qualificação e capacitação profissional;
1.2 – Políticas de benefícios, exigências legais e cargos e salários;

Q 2. Qualidade de Vida
2.1 – Adequação do ambiente físico;
2.2 – Servir refeições do R.U. no refeitório da Funcamp;
2.3 – Programas de conscientização para uma vida saudável (palestras, cursos, ginástica laboral, etc.);
2.4 – Estimular e facilitar a participação dos profissionais nos acontecimentos sociais (cultura, esporte, voluntariado, lazer, saúde e meio ambiente).

Q 3. Produto Administração de Convênios
3.1 – Normas e procedimentos;
3.2 – Gestão de processos;
3.3 – Gestão da informação (comunicação, processos e pessoas);
3.4 – Promover a integração dos setores.

Q 4. Produto CPV
4.1 – Análise de viabilidade das atividades;
4.2 – Política de marketing.

Logo SAFIRA